Brand
- Pilar de Chamas
- Custo de Mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90
- Conflagração
- Custo de Mana aumentado de 60/65/70/75/80 para 70/75/80/85/90
- Piroclasma
- Custo de Mana reduzido de 100/150/200 para 100/100/100
Corki
Uma reclamação comum a respeito do Corki é a que ele fica muito restrito quanto à sua Mana devido ao custo de Bomba de Fósforo. No entanto, após darmos uma olhada em suas habilidades, precisamos que Bomba de Fósforo tenha um alto custo para equilibrar a sua ausência de contra-jogo. Portanto reduzimos o custo de algumas de suas outras habilidades para tornar a Mana uma restrição menor no conjunto todo.
- Valquíria
- Custo de Mana reduzido de 100 para 50
- Barragem de Mísseis
- Custo de Mana reduzido de 30/35/40 para 20
Draven
Reduzimos a saída de dano no início da partida que Draven conseguia com sua passiva, uma vez que ela não adicionava muito tem termos de jogabilidade. Infelizmente, para alinhar todos os números, percebemos que seria necessário reduzir o dano de sua passiva a um ponto onde ele seria ainda menos satisfatório. Em vez disto, optamos por retrabalhar a passiva de Draven pra algo que reforça sua jogabilidade atual. Algo tão... Draven... que até seus oponentes vão aplaudir: Sejam todos bem-vindos... a League of Draven.
- League of Draven (Nova Passiva)
- Quando Draven apanha uma Revolução do Machado, abate uma tropa ou monstro, ele recebe um acúmulo de Adoração. Quando Draven abate um campeão inimigo, ele utiliza metade de seus acúmulos de Adoração, recebendo 3 de Ouro por acúmulo consumido. Draven perde metade de seus acúmulos de Adoração ao morrer.
Evelynn
- Abraço da Agonia
- Corrigido um bug em que o efeito funcional e visual de Amparo apareciam quando Evelynn atingia somente alvos com escudos-mágicos (mudança visual apenas)
Hecarim
- Enfurecido
- Custo de Mana aumentado de 25 para 24/28/32/36/40
Janna
- Monção
- Corrigido um bug em que a contagem regressiva do ícone de efeito não condizia com o tempo de canalização de 4 segundos
Jayce
Ao aumentar o tempo de recarga do Portão Acelerador de Jayce, conseguimos manter o seu combo de Disparo Chocante + Portão Acelerador impactante ao mesmo tempo em que reduzimos suas provocações e potencial de desarme. Além disso, já que nem todo Disparo Chocante será acelerado ao fim da partida, aumentamos a velocidade base da habilidade para torná-la melhor como um disparo de habilidade isolado.
- Disparo Chocante
- Velocidade base do projétil aumentada de 1350 para 1450 (a velocidade do Disparo Chocante acelerado permanece a mesma)
- Portão Acelerador
- Tempo de Recarga aumentado de 14/13/12/11/10 para 16 segundos
Kayle
- Fúria Íntegra
- O efeito de área de ação deixa de afetar torres
Kennen
Os shurikens feitos pelo yordle pareciam um pouco pontudos e afiados demais, então demos uma reduzida na agressividade de Kennen no início da partida devido ao alto potencial de confrontos de equipe que ele tem.
- Dano de Ataque base reduzido de 54,6 para 50,5
- Marca da Tormenta
- Duração reduzida de 8 para 6 segundos
LeBlanc
A Mímica de LeBlanc costumava ser menos usada como ponto decisivo e mais como uma ferramenta para dar um disparo de Sigilo de Silêncio em alguém. Estas mudanças almejam tornar Mímica igualmente interessante com outras habilidades. Por exemplo: habilidades com Mímica passam a causar seu próprio dano base em vez de amplificar o feitiço base. Isto significa que os jogadores poderão usar Mímica de maneiras mais criativas no nível 6, em vez de guardá-la para o Sigilo de Silêncio. Além disso, Sigilo de Silêncio passa a causar menos dano de imediato, mas mais dano de detonação para promover melhor a interação multi-habilidades de LeBlanc.
- Imagem Espelho
- A Imagem Espelho passa a tentar correr em vez de ficar parada
- Sigilo de Silêncio
- Custo de Mana reduzido de 70/75/80/85/90 para 50/60/70/80/90
- Dano alterado para 55/80/105/130/155 (+0,4 de Poder de Habilidade) tanto para o impacto inicial quanto para a marca da detonação
- O dano de impacto era 70/110/150/190/230 (+0,6 de Poder de Habilidade)
- O dano da marca era 20/40/60/80/100 (+0,2 de Poder de Habilidade)
- Duração de silêncio reduzida de 2 para 1,5 segundo
- Distorção
- O Tempo de Recarga passa a contar a partir da conjuração em vez de após retornar à sua Distorção
- Custo de Mana aumentado de 80 para 80/90/100/110/120
- Corrigido um bug em que Distorção era visível na névoa de guerra
- Correntes Etéreas
- Duração da Lentidão (e do tempo até enraizar) reduzido de 2 para 1,5 segundo
- Duração do Enraizamento alterado de 1/1,3/1,6/1,9/2,2 para 1,5 segundo
- Tempo de Recarga aumentado de 10 para 14/13/12/11/10 segundos
- Mímica
- Custo de Mana reduzido de 100/50/0 para 0
- Todas as habilidades com Mímica passam a causar seu próprio dano base em vez de amplificar o feitiço base
- Mímica: Sigilo de Silêncio
- Passa a causar 100/200/300 (+0,65 de Poder de Habilidade) de dano mágico ao impacto e mais uma vez se a marca for ativada
- Mímica: Distorção
- O Tempo de Recarga passa a contar a partir da conjuração em vez de após retornar à sua Distorção
- Passa a causar 150/300/450 (+0,975 de Poder de Habilidade) de dano mágico ao impacto
- Mímica: Correntes Etéreas
- Passa a causar 100/200/300 (+0,65 de Poder de Habilidade) de dano mágico ao impacto e mais uma vez se a marca for ativada
Malzahar
- Chamado do Vazio
- Passa a conceder visão em todo o caminho linear corretamente
- Alvos danificados passam a se tornar visíveis sempre
- Visões Maléficas
- Passa a saltar quando ativo em um campeão zumbificado (ex.: Karthus, Kog'Maw, Zyra, etc.)
Master Yi
- Ataque Duplo
- Corrigido um bug em que a Lâmina da Ira de Guinsoo não concedia 2 acúmulos corretamente
Morgana
- Ligação das Trevas
- Corrigido um bug em que Ligação das Trevas não prendia campeões invisíveis corretamente
Nasus
- Ataque Sifão
- Dano bônus passa a ser exibido como um efeito em Nasus
Nautilus
- Lançar Âncora
- Deixa de atravessar algumas paredes
Nunu
Reduzimos o dano geral de Consumir para impedi-lo de ser mais forte que Golpear no nível um.
- Vida por nível reduzida de 108 para 96
- Consumir
- Dano reduzido de 600/700/800/900/1000 para 500/625/750/875/1000
Orianna
- Comando: Proteger
- Orianna passa a receber um indicador passivo de alcance que mostra o alcance no qual A Bola retorna a ela quando presa a um campeão aliado.
Pantheon
- Atirar Lança
- Corrigido um bug em que Atirar Lança não escalonava com o dano de Acerto Crítico bônus ao atingir um campeão com menos de 15% de Vida
Riven
- Asas Quebradas
- Corrigido um bug que tornava possível emendar mais de três acertos
Shen
- Golpe de Ki
- Corrigido um bug em que o efeito visual não aparecia adequadamente no início da partida
Shyvana
Estamos reposicionando Hálito Flamejante como uma ferramenta central para controle de objetivos e limpeza mais rápida da selva, ao mesmo tempo em que enfatizamos seu uso como uma habilidade de "queima total" a ser seguida de ataques automáticos contra lutadores mais resistentes. Também corrigimos um bug antigo com a Combustão de Shyvana, em que ele não escalonava com Dano de Ataque enquanto em forma de Dragão. Esta correção - juntamente de seu ganho aumentado e decaimento reduzido de Fúria - a ajudará em confrontos de equipe ao fim da partida. Por fim, movemos a descrição de seus efeitos passivos anteriores para suas novas dicas flutuantes para ajudar a centralizar informações.
- Fúria do Meio Dragão - Refeita Todos os efeitos da Fúria do Meio Dragão foram movidos para suas respectivas habilidades.
- Meio Dragão - recebe 5/10/15/20 de Armadura e de Resistência Mágica. Estes bônus são dobrados na Forma de Dragão.
- Hálito Flamejante
- Deixa de reduzir a Armadura em 15%
- Passa a atravessar todas as unidades atingidas em vez de parar na primeira.
- Duração do efeito negativo aumentada de 4 para 5 segundos
- Dano reduzido de 80/125/170/215/260 para 80/115/150/185/220
- Dano Mágico ao contato a alvos com efeito negativo alterado de 15% do dano de Hálito Flamejante (12/18,75/25,5/32,25/39 + 0,09 de Poder de Habilidade) para 2% da Vida máxima do alvo.
- Combustão
- Corrigido um bug em que Combustão não escalonava com o Dano de Ataque quando Shyvana estava em forma de Dragão
- Descida do Dragão
- Componente passivo de Armadura/Resistência Mágica removido
- Ganho passivo de Fúria aumentado de 1/1/1 para 1/2/3 a cada 1,5 segundo
- Decaimento de Fúria reduzido de 6 para 5 por segundo enquanto em Forma de Dragão
Thresh
- Após usar inicialmente Sentença, a dica flutuante passa a descrever sua habilidade Salto Mortal
Twitch
- Emboscada
- Corrigido um bug em que Twitch poderia ressuscitar invisível enquanto Anjo Guardião ou Alteração Temporal estivesse ativo nele
Vayne
- Hora Final
- Invisibilidade de Hora Final passa a ser interrompida adequadamente ao lançar um ataque básico
Zac
- Estilingue Elástico
- Corrigido um bug em que mirar poderia quebrar antecipadamente os escudos de feitiço dos alvos
Ziggs
Queríamos tornar mais fácil e recompensador para Ziggs usar a Carga Concentrada de maneira ofensiva, seja detonando-a imediatamente ou deixando-a como uma ameaça no campo de batalha para zonear oponentes. Também queríamos tornar Carga Concentrada perceptivelmente mais fácil de se usar para jogadores com latência de moderada a alta.
- Carga Concentrada
- Pode ser reativada em meio-voo, fazendo com que ela detone ao aterrissar.
- Velocidade do projétil aumentada de 1600 para 1750
- Distância de afastamento aumentada de 350 para 400
- Tempo de Recarga passa a iniciar quando Carga Concentrada é conjurada, não ao ser detonada
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