terça-feira, 2 de julho de 2013

Atualização sobre as mudanças em Heimer

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Mudanças no heimer estão vindo ai ja foram divulgadas algumas delas.

Torres Tentativa de Heimer
Xypherous foi entregue alguns detalhes aguardado sobre o Heimerdinger retrabalho, compartilhando algumas iterações preliminares de de Heimer amados torres.
"Cada designer trabalha significativamente diferente um do outro em termos de como eles trabalham com a comunidade - para que esses tipos de write-ups estarão mais numa base caso-a-caso.  
Disclaimer: O seguinte é todo o trabalho em andamento e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. Disclaimer adicionais: O seguinte utiliza partículas temporárias feitas por mim e, portanto, está horrível. 
Torres - Por que são torres legal?
Queríamos resolver foi por torres de Heimerdinger legal e que atrai jogadores para Heimerdinger. Eles devem ser fáceis de usar, reivindicar território, sequaz fazenda e fornecer uma zona de risco que Heimerdinger poderia operar a partir de trás. 
Por outro lado, também queria resolver todos os aspectos negativos de torres de Heimerdinger - a sua natureza binária contra alvos variaram de comprimento, sua grande disparidade na eficácia entre corpo a corpo ou à distância eo fato de que eles intrinsecamente invocada sendo combatida por seu oponente ao invés de ser jogado em torno de . 
Então, nós adicionamos feixes de laser sobre eles e chamou-lhe um dia.


Lasers! 
Como isso funciona?
torres de Heimerdinger agora tem dois ataques diretos: o padrão de ataque de canhão rápido que eles têm atualmente e penetrante ataque do feixe de energia que está em um período muito mais cooldown.Isso permite torres de Heimerdinger para perseguir e fornecer ameaça para uma gama maior de inimigos. 
O ataque de canhão rápida é um período muito curto de ataque à distância e é excelente em minions retalhamento além - mas fornecer ameaça contínua em uma região. O feixe de energia é um longo ataque à distância que pode incomodar os adversários ao alcance e dano muito pesado. Seus ataques escala a energia capacidade, mas o cooldown feixe de energia pode ser reduzida com a redução cooldown adicional. 
personagens corpo a corpo precisa se ​​esquivar do ataque do feixe de destruir as torres rapidamente - enquanto magos variou precisará ainda precisa se ​​esquivar as vigas para assediar torres para baixo .Torres tem uma quantidade razoável de resistência a magia e armadura muito mais fraca cedo - diminuindo a disparidade entre os inimigos. 
Além disso, nós reduzimos a potência de cada torre individual e elevou a contagem revólver de volta para três, uma vez que nos permite fazer com que cada indivíduo torre mais fácil de levar para baixo -, mas também elevar os potenciais casos de uso de torres de proporcionar visão para fornecer cobertura. 
Formações!
Desde testes internos, o maior ganho aqui é que as formações torre de Heimerdinger se tornar um pouco mais interessante. Se você moita suas torres - você terá uma zona muito forte de controle de servo e se esconder - mas a barragem de skillshots é bastante fácil se esquivar, como eles vêm a partir do mesmo ponto.

Não vou ficar aqui me prolongando sobre oque foi dito, queria mais comentar esse sistema novo do heimer de ter um "laser" que vai mostar o tiro e tudo mais achei sensacional, vai ficar bom, tomara que o champion em si fique legal pois atualmente heimer é mt feio e mt fraco e pouco usado.

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