terça-feira, 30 de julho de 2013

Atualização patch 3.10 : ITENS E MAPA

Share it Please
Itens de Resistência Mágica
Sumário: Um novo item de resistência mágica foi adicionado ao jogo na forma de resistência mágica de nível médio que constrói o Semblante Espiritual e o Véu da Banshee.
Contexto: Nós queríamos que a Resistência Mágica se tornasse uma estatística pessoal e não uma estatística de aura (leia abaixo para atualizações do Baluarte Rúnico). Com essas mudanças nós queríamos criar mais opções de itemização contra dano mágico no meio do jogo e também criar mais opçoes de tanque contra times que atiçam no final do jogo.
Novo Item: Capuz do Espectro
  • Receita: Cristal de Rubi + Capa Negatron + 205 Ouro = 1400 ouro total
  • +200 de Vida
  • +45 de Resistência Mágica
  • Passivo Único: Passivo ÚNICO: Concede +15 de Regeneração de Vida a cada 5 segundos por até 10 segundos após receber dano de um campeão inimigo.
Semblante Espiritual
  • Receita alterada: Capuz do Espectro + Gema Ardente + 375 Ouro = 2625 ouro total, aumentado de 2200
  • Vida aumentada de 200 para 400
  • Resistência Mágica aumentada de 45 para 55
  • Agora concede +20 de Regeneração de Vida por 5 segundos
Véu da Banshee
  • Receita alterada: Capuz do Espectro + Cristal de Rubi + 875 Ouro = 2750 ouro total, aumentado de 2520
  • Vida aumentada de 400 para 450
  • Resistência Mágica aumentada de 45 para 55
  • Mana reduzida de 300 para 0
  • Passivo ÚNICO adicional: Concede +45 Regeneração de Vida por 5 segundo por até 10 segundo depois de receber dano de campeão inimigo ou quando escudo de feitiço quebra
Anjo Guardião
  • Receita alterada: Capa Negatron + Cota de Malha + 1310 Ouro = 2750 ouro total, up de 2600
  • Resistência Mágica aumentada de 30 para 40

Baluarte Rúnico e Medalhão do Solari de Ferro
Sumário: Baluarte Rúnico foi removida do jogo. Égide da Legião agora se constroe em Medalhão do Solari de Ferro
Contexto: Nós queríamos reduzir o fardo de comprar Égide/Baluarte em todos os jogos Ao combinar Égide e Medalhão, é possível se concentrar mais na estratégia da luta em grupo e itens de redução de dano na área de efeito.
Égide da Legião
  • Custo combinado reduzido de 625 para 375 un. de Ouro (custo total reduzido de 2150 para 1900 un. de Ouro)
  • Vida reduzida de 250 para 200
  • Deixa de conceder Resistência Mágica pessoal
  • Aura ÚNICA: Legião
    • Deixa de conceder armadura
    • Resistência Mágica aumentada de 15 para 20
    • Deixa de conceder bônus adicional para tropas
Baluarte Rúnico
  • Removida do jogo
Medalhão do Solari de Ferro
  • Nova forma construção: Égide da Legião + 600 Ouro = 2500 Ouro
  • +300 de Vida
  • +20 de Armadura
  • +10% de Redução do Tempo de Recarga
  • Ativo ÚNICO retido
  • Agora concede Aura ÚNICA - Legião

Espada do Rei Destruído
  • Aceleração/Lentidão ativa teve duração reduzida de 4 para 3 segundos

Carapaça do Vigia
  • Duração da Passiva de Lentidão reduzida para 1 segundo de 1,5
  • Custo reduzido para 1000 de 1100

Presságio de Randuin
  • Duração da Passiva de Lentidão reduzida para 1 segundo de 1,5
  • Custo reduzido para 3000 de 3100 (custo combinado não mudou)

Coração Congelado
  • Custo reduzido para 2900 de 3000 (custo combinado não mudou)

Novos Ícones
  • Os ítens seguintes têm ícones novos
    • Cetro Abissal
    • Catalisador da Proteção
    • Sufocamento Ígneo
    • Proteção Glacial
    • Máscara Assustadora
    • Revólver Hextec
    • Armadura de Espinhos
    • Cetro Vampírico
  • Summoner's Rift
    Monstros da Selva
    Sumário: Todos os acampamentos, fora acampamentos de efeito positivo, agora surgem mais tarde no jogo. Parte da experiência voltou de Golem Ancião e Lagarto Ancião para seus Lagartos Jovens, o que significa que caçadores da selva terão que limpar o acampamento todo para chegarem ao nível 2, e não somente abater o monstro principal.
    Contexto: Nossas primeiras motivações a selva no 3.8 não foram suficientes para fazer as mudanças que queríamos, então nós estamos atrasando o surgimento ainda mais enquanto consertamos efeitos colaterais indesejados.
    Caçadores da Selva conseguiam mutilar seus inimigos, principalmente no início do jogo, sem mesmo terem o confronto para golpear o efeito positivo e fugir, ou abater seu oponente com a vantagem de nível imediata. Nós gostamos da importância de invasores agressivos no início do jogo, mas queremos que tenha um certo risco envolvido.
    • Espectros
      • Tempo de surgimento inicial aumentado de 1:55 para 2:05
    • Lobos
      • Tempo de surgimento inicial aumentado de 1:55 para 2:05
      • Lobo Gigante
        • Experiência base aumentada de 153 para 170
    • Golens
      • Tempo de surgimento inicial aumentado de 1:55 para 2:05
      • Golem Grande
        • Experiência base aumentada de 137 para 160
    • Golem Ancião
      • Experiência base reduzida de 340 para 260
      • Custo reduzido para 1400 de 1500
    • Lagarto Ancião
      • Experiência base reduzida de 340 para 260
      • Custo reduzido para 1400 de 1500
    • Lagarto Jovem
      • Experiência base reduzida de 10 para 50
      • Vida base aumentada de 300 para 400

    Barão Nashor
    Sumário: Barão Nashor agora recebe menos dano físico e mágico de campeões afetados por Corrosão Voraz (o unico efeito negativo que ele aplica ao tanque) em vez de reduzir diretamente o Dano de Ataque.
    Contexto: Lutar contra o Barão sozinho com dano mágico constante era muito fácil para alguns campeões. Essa mudança deve tornar tudo mais consistente. Um efeito colateral é que times que começam a lutar contra o Barão terão menos desvantagem quando entrarem em combate com o time inimigo já que a Corrosão Voraz não alterá o dano de ataque geral, mas só reducirá o dano direcionado ao Barão Nashor. Nós continuaremos de olho nessa mudança e agiremos se parecer um problema significante.
    • CorrosãoVoraz
      • Deixa de reduzir o Dano de Ataque do alvo em 50%
      • Agora reduz o dano físico e mágico que o alvo causa a Nashor em 50%

    Torres
    Sumário: Torres agora estão mais difíceis de eliminar no início do jogo. Também corrigimos o bug que dava às torres internas do lado roxo mais armadura que intencional.
    Contexto: Devido ao alto valor global dos objetivos do mapa e a facilidade de derrubar torres no início do jogo com certas composições, jogadores - especialmente em modo competitivo - estiveram ignorando a fase da rota completamente. Nós não queríamos eliminar essa estratégia, mas o uso constante estava invalidando muitos campeões que tinham grande potencial durante rotas. Essas mudanças devem trazer risco maior a início de jogos mais agressívos, com objetivos mais focados sem eliminar a viabilidade completamente.
    Para um contexto maior, enquanto os números pareciam ser altos (principalmente a torre roxa ter 10 de armadura a mais que intencional), torres começam o jogo com muito mais armadura em relação a campeões. então essas mudanças podem não ser tão significantes como parecem.

    • Torres externas agora recebem 60 de bônus de armadura no começo do jogo, que começa a decair depois de 4 minutos e termina esse processo 4 minutos depois.
    • Base de armadura da torre exterior aumentada de 54 para 60
    • Torres exteriores não recebem mais armadura além dos primeiros 8 minutos da partida
    • Corrigido o bug onde as torres internas to lado roxo tinham 10 de armadura a mais que intencional

    Twisted Treeline e Crystal Scar
    Mudanças Gerais
    Sumário: Bastão Desnecessariamente Grande and Sufocamento Ígneo foram emovidos desses mapas, com mais itens de nível médio de Poder de Habilidade adicionados, incluindo Tormento de Liandry, Armaguarda do Caçador, and Lâmina Enfeitiçada Moonflair � um item defensivo de nível médio de Poder de Habilidade. Tocha de Chamas Negras agora tem a mesma habilidade ativa de Sufocamento Ígneo.
    Contexto: Essa reconstrução de pequena escala do Poder de Habilidade deve melhorar a sobrevivência e viabilidade em Twisted Treeline e Crystal Scar. Bastão Desnecessariamente Grande (e consequentemente Sufocamento Ígneo) foram removidos por ser extremamente díficil de juntar ouro para eles nesses mapas. A adição da Lâmina Enfeitiçada Moonflair e Armaguarda do Caçador deve ajuda com sobrevivência no início e meio da partida.

    • Bastão Desnecessariamente Grande Removido
    • Sufocamento Ígneo removido
    • Tormento de Liandry habilitado
    • Armaguarda do Caçador habilitado

    VOLTA DE ITEM: Lâmina Enfeitiçada Moonflair (Somente à Distância)
    • Receita: Armaguarda do Caçador + Capa Negatron + 420 Ouro = 2300 Ouro Total
    • +50 de Poder de Habilidade
    • +50 de Armadura
    • +50 de Resistência Mágica
    • Passiva ÚNICA - Tenacidade: Reduz a duração de atordoamentos, lentidões, temores, silêncio, cegueira e imobilizações em 35%
    Tocha de Chamas Negras
    • Reconstruídos: Varinha Explosiva + Códex Demoníaco + 720 Ouro = 2400 Ouro Total
    • +80 de Poder de Habilidade
    • +10% de Redução do Tempo de Recarga
    • Ativo ÚNICO: Causa 20% da vida máxima do alvo em dano mágico durante 6 segundos dano mágico recebido pelo alvo em 20% (60 segundos de Tempo de Recarga)
    Chapéu Mágico de Wooglet
    • Nova forma de construção: Armaguarda do Caçador + Varinha Explosiva + Tomo Amplificador + 1045 Ouro = 3500 Ouro Total
    • Armadura aumentada de 40 para 45

    Correções de Bugs
    • Maldíbula agora seleciona seu ataque corpo a corpo para campeões corpo a corpo com distância maior que 100
    • Mandíbula não espasma mais quando o jogador deixa sua toca
    • Vida do Espectro Menor agora escala com o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário