terça-feira, 9 de julho de 2013

Patch 3.9 Geral

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Notas Gerais de Campeões

Devido ao comportamento de trocar de forma constantemente conforme se movimentam pelo mapa, certos campeões têm acelerado artificialmente seu acesso a itens finais da Lágrima (Muramana e Abraço de Seraph) sem sequer usar Mana.
As habilidades a seguir deixam de contar como conjuração de habilidade no que diz respeito a itens como Lágrima da Deusa, Fulgor, etc.
  • A Forma de Aranha / Forma Humana de Elise
  • O Aspecto do Puma de Nidalee
  • Transformar: Canhão de Mercúrio / Martelo de Mercúrio de Jayce
Normalizamos o atraso de acerto em alguns feitiços que tinham discrepâncias leves entre o momento em que a habilidade era conjurada e o momento em que ela faria efeito.
As habilidades a seguir têm seu atraso de acerto normalizado:
  • O atraso de acerto de Pilar de Chamas de Brand, normalizado para 0,625 segundo
  • O atraso de acerto de Labareda Solar de Leona, normalizado para 0,625 segundo
  • O atraso de acerto de Nuncamova de Swain, normalizado para 0,875 segundo
  • O atraso de acerto de Matéria Negra de Veigar, normalizado para 1,25 segundo
Exaustão
  • Ao ser usado em um campeão imune a efeitos de controle de grupo, somente será exibido "não pode sofrer lentidão"
Desconexão
  • Invocadores que forem desconectados sob efeitos de controle de grupo passam a poder voltar adequadamente para a base

Itens

De maneira a aliviar parte da pressão em ouro para suportes conforme eles pressionam pela dominação de visibilidade, fizemos algumas mudanças em como o efeito do Oráculo funciona, assim como retrabalhamos as recompensas por abater sentinelas. Primeiramente, o Elixir do Oráculo deixa de expirar ao morrer. Isto significa que jogadores podem ser mais agressivos com o Elixir, em vez de simplesmente limpar passivamente áreas com sentinelas que eles sabem estar seguras. Em segundo lugar, o ouro proporcionado por destruir uma sentinela passa a ser distribuído tanto entre o jogador que mata a sentinela quanto o jogador que, seja através do Elixir ou de Sentinelas da Visão, proporcionou visão à sentinela.
  • Sentinelas
    • Sentinelas e Sentinelas da Visão valem 30 de Ouro. Anteriormente, 25.
    • Sentinelas da Lanterna de Wriggle valem 20 de Ouro. Anteriormente, 15.
    • A estrutura de recompensa por matar sentinelas foi mudada para o seguinte:
      • Quem matou a sentinela recebe 50% do valor base em Ouro da sentinela
      • Campeões aliados próximos com Elixir do Oráculo, ou campeões aliados que posicionaram Sentinelas da Visão nas proximidades, dividem os 50% restantes do valor base em Ouro da sentinela
    • Pedra da Visão e Rubi da Visão passam a exibir o número de Sentinelas Fantasma nas dicas flutuantes de seu inventário
  • Elixir do Oráculo
    • Deixa de expirar ao morrer
    • Duração reduzida de 5 para 4 minutos
    • Raio de detecção de invisibilidade reduzido de 750 para 600
    • Passa a exibir o efeito do raio de detecção ao jogador com efeito
  • Essência do Oráculo
    • Raio de detecção de invisibilidade reduzido de 750 para 600
    • Passa a exibir o efeito do raio de detecção ao jogador com efeito
A Lágrima da Deusa e a Manamune estavam acumulando rápido demais em comparação com seu baixo custo, então aumentamos o tempo de recarga por carga. Por outro lado, o Cajado do Arcanjo é um item de alta categoria e requer um investimento em ouro maior, portanto queríamos recompensar os jogadores que escolheram investir em carregar seu Cajado do Arcanjo mais rapidamente.
  • Lágrima da Deusa
    • Passivo ÚNICO - Carga de Mana
      • Tempo de Recarga por carga aumentado de 3 para 4 segundos
      • Dica flutuante atualizada para esclarecer sua funcionalidade verdadeira
  • Manamune
    • Passivo ÚNICO - Carga de Mana
      • Tempo de Recarga por carga aumentado de 3 para 4 segundos
      • Dica flutuante atualizada para esclarecer sua funcionalidade verdadeira
  • Cajado do Arcanjo
    • Passivo ÚNICO - Carga de Mana
      • Mana acumulada aumentada de 6 para 8
      • Tempo de Recarga por carga aumentado de 3 para 4 segundos
      • Dica flutuante atualizada para esclarecer sua funcionalidade verdadeira
Anteriormente, campeões cujos ataques aplicavam uma segunda fonte de dano físico (é você mesmo, Jarvan) poderiam não-intencionalmente receber acúmulos adicionais do estilhaço do Cutelo Negro com um acerto. Personagens como Shyvana ou Renekton, que podem aplicar múltiplos ataques básicos ao mesmo tempo, ainda acumularão estilhaços normalmente.
  • Cutelo Negro
    • Deixa de aplicar mais de um acúmulo de Estilhaço de Armadura em um único ataque básico
Tornamos o bônus passivo de Mandíbula de Malmortius mais fácil de entender em um piscar.Agora a Mandíbula concederá seu máximo de DdA quando o escudo for ativado, portanto os jogadores saberão exatamente quando estarão com o máximo de seu poder.
  • Mandíbula de Malmortius
    • Dano de Ataque aumentado de 55 para 60
    • Resistência Mágica aumentada de 36 para 40
    • Passivo passa a conceder 1 de Dano de Ataque para cada 2% de Vida perdida, até o máximo de 2,5%
    • Passivo agora limitado a 35 de Dano de Ataque, anteriormente 40
    • Corrigido um bug em que o tempo de recarga não era adequadamente zerado ao ocorrer um aprimoramento de uma Hexdrinker em tempo de recarga
  • Chapéu Mágico de Wooglet
    • Corrigidas diversas interações não intencionais com habilidades de campeões e o ativo Estase
  • Ampulheta de Zhonya
    • Corrigidas diversas interações não intencionais com habilidades de campeões e o ativo Estase

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