A Mudança na Regeneração de Mana deve também compensar a remoção da Mana por acerto da passiva de sua habilidade “Campo Estático”.
HP/5s reduzido para 5 de 7
HP/5s por nível reduzido para 0.5 de 0.7
MP/5s aumentada para 10 de 7
MP/5s por nível aumentada para 1.0 de 0.7
Jayce já não pode mais aumentar o nível de sua ultimate, mas suas habilidades agora possuem 6 níveis.
Capacitor Hextech (?)
Uma quantidade de suas passivas foram realocadas para a passiva nativa do personagem. Adicionalmente, Capacitor Hextech está mais fraco nos níveis 1-3 porém fortes nos níveis 6 e 9, para suavizar as diferenças de poder entre o fato de que ele tem Habilidades multi-forma e não possui ultimate.
- Agora garante adicionalmente de 5 a 130 de dano mágico ao primeiro ataque após a transformação, baseada no nível do personagem.
Aos Céus! (Q)
Sua curva de poder foi balanceada, para que não seja necessário stackar muito dano AD no começo do jogo e nem muita Penetração de Armadura no final do jogo para que essa habilidade possa ser usada de forma efetiva para Bursts.
*Custo de mana fixado em 30 em todos os ranks de 40/50/60/70/80
*Dano alterado para 25/75/125/175/225 (+0.6 AD) de dano físico para 20/65/110/155/200 (1.0 AD) de dano fisico.
Campo estático (W)
Campo estático deve encorajar Jayce a permanecer na forma de Martelo e engajar seus oponentes em períodos prolongados de tempo, enquanto sua transformação em Canhão estiver indisponível.
Também experimentando um combo alternado de W–R–W– embora a atual jogabilidade seja um pouco intuitiva.
- Ganho passivo de mana por acerto removido.
- Dano alterado para 60/110/160/210/260/310 (+1.0 AD) de 100/170/240/310/380 (+1.0 AD) (Nerf).
- Ataques básicos durante o campo estático agora causa um dano adicional de 10/15/20/30/35 (+0.2) de dano mágico no acerto.
- Cooldown alterado para 13/12/11/10/9/8 de 10 (em todos os níveis).
Golpe Trovejante (E)
Golpe Trovejante na Top lane era como um botão de "modo fácil" para o Jayce. Se ele estivesse mal posicionado ele podia simplesmente usar o Golpe Trovejante para escapar. Aumentar o custo de mana desta habilidade significa que eventualmente as chances do Jayce de escapar ficaram mais escassas, diminuindo assim sua zona de conforto.
Entretanto, nós queríamos preservar o padrão de Engage do Jayce caso ele escolhesse ser agressivo – daí o Para o Céu! Mudanças na mana.
- Custo de mana fixado em 85 ao invés de um custo escalonado 40/50/60/70/80
- Agora possui um nível 6 que dá de 23% dano de vida até 700 de dano mágico contra minions.
Transformar: Martelo de Mercúrio (R)
- Agora garante de 5 a 35 de Armadura e Resistência Mágica baseado no nível do personagem.
Disparo Chocante (Q)
As mudanças aqui são principalmente para aumentar as chances de desviar do Disparo Chocante, especialmente quando em circunstâncias como névoa de guerra + portão acelerador.
A aceleração do portal também favorece o uso do E depois de laçar o Q – dando assim ao oponente uma pequena porção de tempo para reagir.
- Dano alterado para 60/105/150/195/240/285 (+1.2 AD) de 60/115/170/225/280 (+1.2AD) (BUFF)
- Velocidade do projétil aumentada para 1450 de 1350. (BUFF)
- Tamanho do projétil diminuída para 50 de 60. (NERF)
- Área de efeito do míssil diminuída para 160 de 175. (NERF)
- Tamanho do Projétil acelerado permanece em 60.
- Área de efeito do projétil acelerado diminuída para 225 de 250. (NERF)
- Velocidade inicial do Disparo Chocante acelerado aumentado para 2550 de 2350.
- Explosão do Disparo Chocante agora decai para 1550 durante o vôo
Hiper Carga (W)
O harass da Hiper Carga se torna mais dominante em vários casos dependendo do nível da habilidade. Níveis iniciais da Hiper Carga tendem a ser menos mana eficiente em diversas formas. Essas mudanças foram desenvolvidas para reduzir um pouco dos abusos da Hiper Carga com a EGI ou priorização da habilidade, mas também faz com que o alto custo da Hiper Carga seja condizente com seu efeito.
- Dano reduzido para 70/80/90/100/110/120% de 70/85/100/115/130%. (Nerf)
- Acertos críticos agora simplesmente adicionam 100% de seu AD total ao dano.
- Cooldown alterado para 14/12/10/8/6/4 de 14/12/10/8/6. (Buff)
- Cooldown agora começa a contar quando a Hiper Carga for totalmente consumida.
- Custo de mana alterado para 30/38/46/54/62/70 de 40. (Nerf)
Portão Acelerador (E)
Jayce traz o Portão Acelerador com sua utilidade primária para o time. O jogador de Jayce deve se sentir confiante de que sua utilidade para o time não seja somente por seu estilo de jogo ou pelo o que ele foi forçado a comprar em sua build. Os nerfs no cooldown no patch 3.9 deve controlar a spammeabilidade do Portão e seu tempo disponível – e aqui o custo de mana elevado parece ser desnecessário, pois o restringiria a builds voltadas intensamente para mana.
- Custo de mana reduzido para 20 de 50. (Buff)
- Possui um Sexto nível, que aumenta a velocidade de movimento em 55%.
Transformar: Canhão de Mercurio (R)
O efeito deste procedimento era basicamente desnecessário – ao mesmo tempo que garante chegue no late game, o efeito combinado deste procedimento significa que Jayce ignorava eficazmente a armadura de seu oponente.
- Não garante mais redução de Armadura e Resistência mágica de seu oponente com seu primeiro acerto."
Via pwn3ed
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