Campeões
- Ahri
- Furto de Essência (Passiva)
- Deixa de roubar vida para curar ao acertar.
- Furto de Essência (Passiva)
- Morgana
- Solo Atormentado (W) agora está descrito : "Amaldiçoa uma area por 5 segundos. Inimigos no solo atormentado recebem dano igual a 25/40/55/70/85 (+0.2) dano magico a cada segundo. Esse dano é aumentado em 10% até 60% baseado na vida perdida do inimigo."
- Dano aumentado para 25/40/55/70/85 (antes era 23/36/49/62/75).
- Dano magico igual a 3% da vida perdida removido
- Solo Atormentado (W) agora está descrito : "Amaldiçoa uma area por 5 segundos. Inimigos no solo atormentado recebem dano igual a 25/40/55/70/85 (+0.2) dano magico a cada segundo. Esse dano é aumentado em 10% até 60% baseado na vida perdida do inimigo."
- Kassadin
- Caminhar na Fenda (R)
- Ratio de ap aumentado para (0.8) (Antes era 0.6)
- Caminhar na Fenda (R)
- Skarner
- Geral
- Velocidade de Ataque base reduzido em 1%
- Corte de Cristal (Q)
- Custo de mana reduzido para 16/18/20/22/24 (Antes era 20/22/24/26/28)
- Quando o alvo é acertado, aplica um buff de velocidade de ataque de 4/5/6/7/8% por 6 segundos que acumula 3 vezes
- Lentidão removida de Corte de Cristal (Movido para fratura)
- Exoesqueleto Cristalino (W)
- Velocidade de ataque removida
- Tempo de Recarga reduzido para 14 segundos (Antes era 18 segundos)
- Velocidade de movimento maxima aumentada para 24/28/32/36/40 (antes era 15/17/19/21/23) durante 3 segundos
- Duração do escudo continua 6 segundos
- Valor do escudo aumentado para 75/125/175/225/280 (Antes era 70/115/160/205/250)
- Ratio AP do escudo aumentado para 0.8 to 0.6
- Fracture (E)
- Custo de Mana reduzido para 30/35/40/45/50 (Antes era 50/55/60/65/70)
- Cura Removida
- Alvos acertados recebem lentidão de 30/35/40/45/50 por 2.5 segundos
- Alcance do Missel aumentado para 1000 (Antes era 800)
- Largura do Missel reduzido para 90 (Antes era 120)
- Empalar
- Empalar agora imobiliza o alvo enquanto na animação
- Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário